em Amanteigados, Biscoitos, Curitiba, Doces, Feira do Largo da Ordem, Feirantes, gastronomia

História de Feirantes – Biscoitos amanteigados gregos feitos com paixão

Biscoitos amanteigados, herança de família

Fazer doces e biscoitos amanteigados gregos é a paixão dessa família. Herança deixada pelo avô Jorge Haviaras que chegou ao Brasil por volta de 1921, Jorge Haviaras era um grego muito simpático que alegrava qualquer ambiente. Uma visita na casa dos Haviaras era sempre uma festa, e claro, não podia faltar os deliciosos biscoitos gregos.
Biscoitos amanteigados dursko alimentos da feira do largo

A DUSKO ALIMENTOS nasceu de um sonho do Dusko Haviaras, descendente e apaixonado pela gastronomia grega.

Produzidos artesanalmente em sua casa os saborosos e tradicionais amanteigados gregos não tem conservantes, utilizam produtos de boa qualidade, embalados com o aroma da manteiga fresca. Os biscoitos, depois de colocados no forno liberam um aroma que invade o ambiente e traz de volta memórias da infância.

O Biscoito Grego na Feirinha do Largo da Ordem já faz parte da rotina dos visitantes. Para a família de Dusko é um prazer divulgar um pouco da sua cultura através da culinária. Sempre recebe os seus clientes com sorriso e respeito. Se você vier a Curitiba e não visitar alguns parques é até perdoável, mas, visitar a feirinha do largo da Ordem e deixar de experimentar os deliciosos amanteigados e doces gregos, não tem perdão.

Os biscoitos amanteigados e doces gregos são muito saborosos. Comportam elementos como, cravo e canela, mel e a maioria ainda têm as oleaginosas, como nozes, amêndoas, castanha do Pará e gergelim, ingredientes comuns a muitas receitas. Biscoitos amanteigados dursko alimentos da feira do largo

Ficou com água na boca? Então não deixe de buscar esses biscoitos maravilhosos da próxima vez que estiver na Feirinha do Largo da Ordem.

A barraca do DUSKO ALIMENTOS fica na rua Dr. Claudino dos Santos próximo a Igreja do Rosário.

Ou clique aqui e acesse sua pagina no Map Feiras.

Related Post

Deixe uma resposta